segunda-feira, 18 de abril de 2011

Este texto é do meu grande amigo Carlos Melo, natural de Ribeirão e "com sangue sertanejo", quem não o conhece, desconhece a sensibilidade desse cara brincalhão, sensível e amigo. Ele escreve no Recanto das Letra e vcs poderão conferir além deste texto outros tão bons quanto. Escolhi este por ter me identicado.

Por Daisy Teles

Fiz de Você (autor - Carlos Melo)

Fiz de você minha musa, para que meus poemas se tornassem mais líricos.
Fiz de você a mulher que embeleza meus sonhos tristes, para poder sonhá-los.
Fiz de você  a flor mais linda, para que sozinha pudesse enfeitar o jardim da minha vida.
Fiz de você minha alucinação, para que possas tranquilizar meus momentos de breve loucura.
Fiz de você o meu desejo mais intenso, para que possas trazer felicidade à minha vida.
Fiz de você a minha íris, para que diante de meus olhos não exista mais nada.
Fiz de você minhas noites, meus dias, meu alimento...minha água.
Fiz de você minha luz, para que possas iluminar minhas noites compridas.
Fiz de você um sonho, um desejo, um objetivo...
Mas tudo isso ainda é pouco, por que quero...
Fazer de você minha razão, minha namorada, minha mulher, minha esposa...e meu orgulho.
Quero fazer de você meu único motivo de voltar pra casa após o trabalho.
Quero ter um motivo para levar, todos os dias, uma rosa para dentro do meu lar.
Quero levar você ao êxtase mais louco com minhas carícias...
Quero tudo pra você, com você... e quero você!
Mas não a tenho! E não sei o que fazer para ter você...
Portanto, esperarei por ti a vida inteira...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário