quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para a mamãe Íris...

Quando descobrimos que vamos ser mamãe pela primeira vez, uma aura de encantamento toma conta da gente. E nós dificilmente pensamos em outra coisa. À nossa criança é dirigido nosso último pensamento antes de dormir e o primeiro quando acordamos.
E chega o dia em que temos essa criaturinha nos nossos braços e temos dificuldade em acreditar. Tantas vezes sonhamos com esse rostinho e agora que o vemos é como se tudo fosse irreal. Amamos então no mais profundo de nós mesmas; amamos com toda nossa alma e nosso ser. E nos convencemos que nunca mais conseguiremos sentir um amor igual, ou pelo menos que se compare.


Hoje, dia 28.04.11, tivemos a maravilhosa notícia da gravidez da nossa amiga Iris e aproveitamos para desejar tudo de bom, uma gravidez tranquila e que nosso sobrinho (a), possa chegar ao mundo com muita saúde... Bjs de todos os seus amigos que fazem parte deste blog.

2 comentários:

  1. Vale lembrar que Dani tb está grávida, então que o bebê dela e de ìris venham com saúde. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda mensagem! Fico feliz e sei o quanto Deus tem sido maravilhoso comigo, pois esperava por este momento maravilhoso há 12 anos e com a ajuda de Deus e da medicina após minha cirurgia de endometriose conseguir a bênção de ser mãe com 02 meses de operada.
    Contudo, digo - O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR! Iris Pessoa

    ResponderExcluir